Governador Fernando Pimentel recebe Comitê Interfederativo para debater ações de reparação em Mariana

Durante o encontro, o governador destacou o trabalho do CIF, elogiou o papel desenvolvido pelo grupo para a recuperação da Bacia do Rio Doce

Imagem ilustrativa - Fernando Pimentel recebeu na Cidade Administrativa representantes do Comitê Interfederativo (CIF)
Fernando Pimentel recebeu na Cidade Administrativa representantes do Comitê Interfederativo (CIF) (Foto: Manoel Marques/Imprensa MG)

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu, nesta segunda-feira (24/10), na Cidade Administrativa, representantes do Comitê Interfederativo (CIF). O grupo foi criado para fiscalizar e validar as ações de reparação dos danos decorrentes do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana. Essa foi a primeira vez que o encontro aconteceu em Minas Gerais.

Durante o encontro, o governador destacou o trabalho do CIF, elogiou o papel desenvolvido pelo grupo e ressaltou as propostas levantadas para a recuperação da Bacia do Rio Doce.

O Comitê Interfederativo é constituído por representantes dos governos federal, de Minas Gerais e do Espírito Santo e das prefeituras de municípios atingidos.

Fonte: Agência Minas