Governador recebe bancada do PMDB na Assembleia Legislativa

Encontro reafirma parceria entre Governo e Legislativo estadual para aprovação de projetos de interesse do Estado

governador-encontro-bancada-pmdb

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu nesta quarta-feira (27/4), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, a bancada estadual do PMDB. O encontro, que contou com a presença de 12 dos 13 parlamentares da legenda, que faz parte da base do governo - entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes -, teve como objetivo estreitar a parceria entre Governo e o Legislativo para a construção de projetos de interesse do Estado.

Secretários de Estado filiados ao PMDB, como o de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sávio Souza Cruz, e o de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, Tadeu Martins Leite, estiveram presentes. Também compareceram à reunião outros membros do Executivo, como o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha; de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães; e da Fazenda, José Afonso Bicalho.

Fonte: Agência Minas