Municípios interessados em sediar os Jogos de Minas Gerais já podem se candidatar

Cumprimento do projeto de sediamento será avaliado em campo pela Seesp em todas as fases de execução do evento

"jogos

A Secretaria de Estado de Esportes (Seesp) divulgou, nessa segunda-feira (18/1), os projetos de sediamento dos Jogos de Minas Gerais 2016. Os documentos contemplam as três etapas do evento: microrregional, regional e estadual.

A cidade interessada em receber alguma das fases da competição deve preencher os formulários, disponíveis no site, com informações sobre a infraestrutura do município, locais de realização das reuniões técnicas e competições, serviços médicos disponíveis, restaurantes, hotéis, alojamentos, entre outras.

Depois de preenchidos e assinados pelo prefeito e pelo representante municipal, os projetos de sediamento deverão ser encaminhados à Superintendência de Programas Esportivos da Seesp no endereço: Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, prédio Minas – 8º andar, Belo Horizonte/MG.

Repasse anual do ICMS Esportivo

O sediamento por parte de um município de qualquer uma das etapas dos Jogos de Minas Gerais 2016 é um dos critérios para definição do valor do repasse anual do ICMS Solidário – Critério Esportes. O cumprimento do projeto de sediamento será avaliado em campo pela Seesp em todas as fases de execução do evento.

Endereço para envio dos cadernos de encargos:

Secretaria de Estado de Esportes

Superintendência de Programas Esportivos

Diretoria de Eventos Esportivos Cidade Administrativa

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n – Prédio Minas - 8º andar.

Bairro Serra Verde

CEP: 31.630-901