Vice-governador participa de evento no Parlamento do Mercosul, em Montevidéu

Sessão Plenária teve o objetivo de estreitar laços de cooperação técnica e econômica entre Minas Gerais e demais regiões e países

FT1

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, esteve nessa segunda-feira (14/12) em Montevidéu, no Uruguai, participando de Sessão Plenária do Parlamento do Mercosul (Parlasul), juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes.

Segundo o vice-governador, “o evento foi uma oportunidade de estreitar laços de cooperação técnica e econômica com as regiões e estados subnacionais dos países membros do Mercosul”.

Além do presidente da Representação Brasileira no Parlasul, senador Roberto Requião, também estiveram presentes o embaixador do Brasil no Uruguai, Hadil Fontes; o Alto Representante Geral do Mercosul, Florisvaldo Fier, e representantes de outros cinco países: Argentina, Uruguai, Paraguai, Venezuela e Bolívia.

Fonte: Agência Minas