Pimentel recebe deputados estaduais e ressalta união pelas “causas maiores de Minas Gerais”

Durante encontro no Palácio da Liberdade, o governador agradeceu o compromisso dos parlamentares com as demandas do Estado

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu nesta quinta-feira (10/12), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, os deputados estaduais da Assembleia Legislativa (ALMG) para o fechamento dos trabalhos deste ano. Durante o encontro, Pimentel destacou a parceria entre o Legislativo mineiro e o Executivo em prol de melhorias no Estado.

"Queria saudar a Assembleia pelo desempenho ao longo desse ano, pela parceria, não com o governo do Estado, mas com as causas maiores de Minas, que foram objeto de apreciação na Casa”, afirmou o governador, ao lado do presidente da Assembleia, deputado Adalclever Lopes, e do líder do governo, deputado Durval Ângelo. Além dos deputados, secretários de Estado também participaram da reunião.

Fonte: Agência Minas