Governo de Minas entrega apartamentos para famílias que moravam às margens do Arrudas

O Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop/MG) entrega, nesta sexta-feira (23), os primeiros 160 apartamentos construídos para abrigar as famílias que moravam às margens do ribeirão Arrudas, nos limites de Belo Horizonte e Contagem.

A obra faz parte da requalificação do Arrudas, que tem orçamento total de R$ 205 milhões, com participação do Governo de Minas, governo federal e das prefeituras de Belo Horizonte e Contagem.

A entrega dos apartamentos será feita pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Fuad Noman, representando o governador Antonio Anastasia, pelo prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e pela prefeita de Contagem, Marília Campos.

Serviço:

Evento: Entrega de apartamentos do Residencial Parque Arrudas

Data: 23/04/2010

Horário: 16h

Local: Residencial Parque Arrudas, rua José Bicalho, s/nº, bairro das Indústrias, Contagem