Governador Antonio Anastasia cumpre agenda no Leste de Minas nesta sexta-feira

O governador Antonio Anastasia participa, nesta sexta-feira (9), às 12h30, em Belo Oriente, no Leste do Estado, da posse do novo presidente da Cenibra - Celulose Nipo-Brasileira, o ex-secretário de Estado de Cultura, Paulo Eduardo Rocha Brant. A solenidade acontece na Casa de Hóspedes da empresa.

O governador Antonio Anastasia participa, nesta sexta-feira (9), às 12h30, em Belo Oriente, no Leste do Estado, da posse do novo presidente da Cenibra - Celulose Nipo-Brasileira, o ex-secretário de Estado de Cultura, Paulo Eduardo Rocha Brant. A solenidade acontece na Casa de Hóspedes da empresa.

Às 17 horas, em Ipatinga, também na região Leste, o governador participa da abertura do Seminário Internacional de Gestão Integrada do Território para o Desenvolvimento Sustentável. O seminário, que acontece até este domingo (11), discutirá modelos de desenvolvimento sustentável para a região. O evento faz parte de um programa de formação, nos técnicos e de especialização, envolvendo lideranças empresariais, acadêmicos, representantes do governo e da área de meio ambiente.

A conferência de abertura será realizada pelo ex-ministro de Minas e Energia e de Planejamento, Eliezer Batista, atualmente membro do Conselho Deliberativo do Instituto BioAtlântica (IBio). Também participam das discussões o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Carvalho; o vice-presidente da Comissão das Nações Unidas para o Uso Pacífico do Espaço Exterior, Felipe Duarte Santos; o secretário de Ciência e Tecnologia do governo do Peru, Fernando Ortega; e o professor do Instituto Politécnico de Tomar, de Portugal, Luiz Oosterbeek.

Serviço:

Evento: Posse do presidente da Cenibra, Paulo Brant

Local: Casa de Hóspedes da Cenibra - Belo Oriente

Data: 09/04/2010

Horário 12h30

Evento: Seminário Internacional de Gestão Integrada do Território para o Desenvolvimento Sustentável

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas (Rodovia BR-381, s/n, bairro Horto, Ipatinga)

Data: 09/04/2010