C O M U N I C A D O

Por determinação do Senhor Governador AéCIO NEVES, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais no dia 1º de abril de 2010, Quinta-Feira e no dia 02, Sexta-Feira Santa.

Por determinação do Senhor Governador AÉCIO NEVES, não haverá expediente nas repartições públicas estaduais no dia 1º de abril de 2010, Quinta-Feira e no dia 02, Sexta-Feira Santa.

Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública e das Unidades de Atendimento Integrado - UAI da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, considerados imprescindíveis a critério das autoridades competentes.

(a)DANILO DE CASTRO

Secretário de Estado de Governo