Governador autoriza a liberação de trecho da avenida Antônio Carlos em BH

O governador Aécio Neves autoriza, nesta terça-feira, às 9h30, a liberação de um trecho de 2,2 quilômetros da avenida Antônio Carlos, entre a Lagoinha e a rua dos Operários, no bairro Cachoeirinha.

O governador Aécio Neves autoriza, nesta terça-feira (30), às 9h30, a liberação de um trecho de 2,2 quilômetros da avenida Antônio Carlos, entre a Lagoinha e a rua dos Operários, no bairro Cachoeirinha, que passou por obras de alargamento de suas vias. Além disso, cinco viadutos localizados nas ruas Araribá (2), Rio Novo (1) e Operários (2) estão totalmente concluídos.

Pela avenida Antônio Carlos, passam diariamente 85 mil veículos. Com o alargamento das pistas, a avenida passa a contar com quatro faixas de trânsito em cada sentido para o tráfego de carros, motos e caminhões. Na parte central haverá uma pista exclusiva para o trânsito de ônibus, em mão dupla e quatro faixas de rolamento.

Foram investidos recursos da ordem de R$ 250 milhões, sendo R$ 190 milhões do Governo do Estado e R$ 60 milhões da prefeitura.

Serviço:

Evento: Entrega das obras de alargamento de trecho da avenida Antônio Carlos