Governador Aécio Neves recebe homenagem de prefeitos da Granbel

O governador Aécio Neves recebeu no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, nesta quarta-feira, os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel).

Governador Aécio Neves recebe homenagem de prefeitos da Granbel
Reunião aconteceu no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa.                                          Foto: Omar Freire/Imprensa MG

O governador Aécio Neves recebeu no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, nesta quarta-feira (24), os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel).

Durante o encontro, os prefeitos entregaram ao governador uma carta assinada pelos 34 integrantes da Granbel, onde agradecem o tratamento dispensado pelo Governo do Estado aos municípios metropolitanos nestes últimos sete anos de administração estadual.

Na carta, os prefeitos afirmam que os municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte “foram distinguidos e beneficiados com obras que aceleraram o crescimento, incentivaram a implantação de indústrias e mudaram a qualidade de vida dos cinco milhões de habitantes da Grande BH”.