Governador coordena reunião de balanço dos programas e ações do Governo de Minas

O governador Aécio Neves coordena, nesta quinta-feira (25), às 11 horas, reunião gerencial de balanço dos programas e ações do Governo de Minas. Participam da reunião de trabalho, os secretários e subsecretários de Estado, diretores e presidentes de órgãos públicos e empresas, gerentes-executivos que respondem pelos projetos estruturadores, entre outros. Serão apresentados os principais resultados do período 2003 - 2009 e as metas para este ano.

O Governo de Minas trabalha com um modelo de gestão denominado Estado para Resultados. A partir desse modelo, o Estado organizou suas ações e o orçamento anual por áreas de resultados com indicadores, metas e prazos para cumprimento. As ações encontram-se reunidas nos 57 projetos estruturadores desenvolvidos dentro das diretrizes adotadas no Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI), elaborado para assegurar o crescimento econômico e o progresso social para os mineiros no período 2003-2023.

Clique aqui para ver o Balanço Gerencial 2003-2009.

Serviço:

Evento: Reunião Gerencial 2003-2009