Governador e vice-governador cumprem agenda oficial em Sete Lagoas neste sábado

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial neste sábado, em Sete Lagoas, na região Central do Estado.

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial neste sábado (20), em Sete Lagoas, na região Central do Estado. O primeiro compromisso está agendado para o Espaço de Eventos Estação Brasil, onde o governador assinará convênios com a Prefeitura Municipal para a execução de obras nas áreas de saúde e infraestrutura viária.

Serão liberados recursos estaduais para a construção do Hospital Regional de Sete Lagoas e para a pavimentação da avenida Perimetral, que faz o contorno da cidade e facilita o acesso aos principais bairros e indústrias instaladas no município.

O governador e o vice-governador também farão visita à nova unidade da Ambev em Sete Lagoas.

Serviço:

Evento: Assinatura de convênios com a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas