Vice-governador fala sobre governança pública e visita reserva ambiental em Aimorés

O vice-governador Antonio Anastasia estará em Aimorés, na região do Rio Doce, nesta sexta-feira, às 19h, na Universidade Presidente Antônio Carlos, ministrando a palestra "Administração na visão da governança pública" para alunos dos cursos de graduação em Administração, Direito e Pedagogia.

O vice-governador Antonio Anastasia estará em Aimorés, na região do Rio Doce, nesta sexta-feira (19), às 19h, na Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), ministrando a palestra “Administração na visão da governança pública” para alunos dos cursos de graduação em Administração, Direito e Pedagogia.

Antecedendo à palestra, o vice-governador visitará a Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN), localizada na Fazenda Bulcão, também em Aimorés, uma reserva ambiental de 676 hectares, administrada pelo Instituto Terra. O Instituto Terra foi criado, em 1999, pelo fotógrafo Sebastião Salgado e sua esposa Lélia Salgado, que assumiram o compromisso de reflorestar toda a região, preservando a eco-diversidade da Mata Atlântica local.

Serviço:

Evento: Visita à Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN)

Local: Fazenda Bulcão, BR 259, Aimorés

Dia: 19.03.2010

Horário: 14h

Evento: Palestra do vice-governador Antonio Anastasia - “Administração na visão da governança pública”

Local: Salão Nobre da Unipac, rua Pedro Nolasco, 1.376, centro, Aimorés.

Dia: 19.03.2010

Horário: 19h