Vice-governador participa de lançamento da coleção do Atlético

O vice-governador Antonio Anastasia esteve presente no lançamento da coleção 2010 do Atlético, na noite dessa terça-feira, no Automóvel Clube, em Belo Horizonte.

Vice-governador participa de lançamento da coleção do Atlético
Vice-governador participa de lançamento da coleção do Atlético.                                                            Foto: Osvaldo Afonso / Secom MG

O vice-governador Antonio Anastasia esteve presente no lançamento da coleção 2010 do Atlético, na noite dessa terça-feira (16), no Automóvel Clube, em Belo Horizonte. Os novos modelos, apresentados em desfile, incluem as camisas de jogo, treino e linha de vestuário.