Governador e vice-governador cumprem agenda em Lavras nesta quarta-feira

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta quarta-feira, em Lavras, no Sul do Estado.

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta quarta-feira (17), em Lavras, no Sul do Estado. O primeiro compromisso agendado é a entrega das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Regional, que recebeu R$ 10,3 milhões em investimentos.

Em seguida, o governador entrega as obras concluídas das Estações de Tratamento de Esgoto do Ribeirão Vermelho e da Água Limpa. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) investiu R$ 25,3 milhões na ampliação do sistema de saneamento do município com a construção das duas ETEs.

O governador também autorizará a liberação de R$ 8 milhões para a conclusão da pavimentação do Anel Viário Tancredo Neves. O conjunto das três obras representa investimento de R$ 43,6 milhões do Governo de Minas em Lavras.

Serviço:

Evento: Entrega das obras de reforma do Aeroporto Regional de Lavras