Governador e vice-governador cumprem agenda em Uberaba nesta sexta-feira

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta sexta-feira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta sexta-feira (12), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O primeiro compromisso será o lançamento da pedra fundamental das obras da nova sede do Fórum da Comarca de Uberaba.

Em seguida, eles visitam a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Governo de Minas. Com investimentos de R$ 600 mil do Governo de Minas, a UAI atende 750 pessoas diariamente, oferecendo acesso rápido a diversos serviços públicos, como emissão da primeira e segunda vias da carteira de identidade, atestado de antecedentes criminais, retificação de Carteira de Identidade e inscrição do número do CPF no documento de identidade, entre outros.

Aécio Neves também presidirá a solenidade de entrega da Comenda Chico Xavier, que neste ano, será entregue a 10 personalidades, que se destacaram na promoção da paz e no desenvolvimento de atividades científicas, culturais e de combate à desigualdade social. Durante a cerimônia, o governador assina termo para cessão de terreno, onde será erguido o Memorial Chico Xavier.

Após a entrega da Comenda, o governador também fará anúncio de novos investimentos na área de infraestrutura e saúde.

Já no Teatro Sesi/Fiemg, no Centro de Cultura José Maria Barra, Aécio Neves e Anastasia assistem à pré-estreia do filme Chico Xavier, do diretor Daniel Filho.

Serviço:

Evento: Lançamento da pedra fundamental do Fórum de Uberaba

Local: Av. Maranhão, sem número, na esquina da rua Coronel Antônio Rios

Data: 12/03/2010

Evento: Visita à UAI Uberaba

Local: Avenida Santa Beatriz, nº 1880

Evento: Entrega da Comenda Chico Xavier

Local: Auditório da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, avenida Frei Paulino, nº 30, bairro Abadia

Evento: Pré-estreia do filme Chico Xavier

Local: Teatro Sesi/Fiemg - Centro de Cultura José Maria Barra, Praça Frei Eugênio, nº 231, bairro São Benedito