Governador e vice-governador cumprem agenda em Divinópolis

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta quinta-feira, em Divinópolis.

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta quinta-feira (11), em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. Logo na chegada, eles inauguram as obras de ampliação e modernização do Aeroporto Brigadeiro Cabral. Em seguida, eles visitam o terreno onde será construído o Hospital Público Regional.

No Clube Estrela do Oeste, o governador anunciará investimentos para a área de saúde, infraestrutura e autoriza a licitação para construção do prédio da Superintendência Regional de Educação.

Serviço:

Evento: Reinauguração do aeroporto