Governo de Minas entrega UPA e libera recursos para a educação em São João del-Rei

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia participam, nesta sexta-feira (5), em São João del-Rei, da entrega das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) "Doutor Antônio de Andrade Reis Filho".

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia participam, nesta sexta-feira (5), em São João del-Rei, da entrega das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) “Doutor Antônio de Andrade Reis Filho”. O Governo do Estado investiu R$ 3 milhões na construção da UPA, beneficiando a cerca de 270 mil pessoas da cidade e região.

Durante o evento, o governador assinará autorização de repasse mensal de R$ 125 mil, totalizando R$ 1,5 milhão/ano, para o custeio da UPA de São João del Rei, que terá também contrapartida do governo federal e a prefeitura do município. A prefeitura doou o terreno e fez o projeto arquitetônico do empreendimento.

Ainda em São João del Rei, o governador Aécio Neves e o vice-governador, Antonio Anastasia, assinam autorização para a liberação de R$ 1,4 milhão para a conclusão das obras de construção da nova sede da Escola Municipal Dr. Kleber Vasques Filgueiras, por meio de convênio entre a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas e o município.

Em seguida, o governador visita as instalações do 38º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Leite de Castro, 1.277, bairro Fábricas).

Evento: Entrega de obras da UPA e liberação de recursos para educação

Local: Rua Marechal Ciro Espírito Santo Cardoso, 76, Caieiras, São João del Rei