Governador e vice-governador inauguram obras na cidade de Nova Serrana

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta segunda-feira (1º), em Nova Serrana, Centro-Oeste do Estado.

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta segunda-feira (1º), em Nova Serrana, Centro-Oeste do Estado. No bairro Fausto Pinto da Fonseca, acontecerá a solenidade de inauguração da Escola Estadual Edna Maria Soares Duarte e da Escola Estadual Padre Lauro. As duas escolas atenderão 1.300 alunos.

Em seguida, o governador e o vice participam da inauguração do Centro Administrativo Lelis Camilo Preto. Ele abrigará todas as secretarias e órgãos da administração direta municipal.

Serviço:

Evento: Inauguração das escolas estaduais Edna Maria Soares Duarte e Padre Lauro

Local: Avenida Coronel Pacífico Pinto, nº 2.221, bairro Fausto Pinto da Fonseca

Data: 01/03/2010