Governador inaugura obras em Conselheiro Lafaiete

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia inauguram nesta terça-feira (23), às 14h, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Rio Bananeiras, em Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado.

Em seguida, o governador e o vice-governador irão para o Teatro Municipal, na Câmara Municipal, onde lançam o programa Conviver, da Cemig, e assinam outros convênios com a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete. O Projeto Conviver beneficia moradores de comunidades populares com doações de equipamentos econômicos, como geladeiras novas.

Serviço:

Evento: Inauguração da ETE do Rio Bananeiras – Conselheiro Lafaiete

Local: Avenida Eduardo Rezende Dutra, sem número – Bairro Satélite

Data: 23/02/10

Evento: Lançamento do programa Conviver e outros convênios – Conselheiro Lafaiete

Local: Teatro Municipal - Rua Tarcísio Andrade, 540 – Prédio da Câmara Municipal

Data: 23/02/10