Governador em exercício Antonio Anastasia visita a cidade de Munhoz

O governador em exercício Antonio Anastasia visitará, neste domingo (21), o município de Munhoz, no Sul do Estado, a 467 km de Belo Horizonte. A cidade foi uma das afligidas pelas fortes chuvas do início do mês de fevereiro, que atingiram grande parte da região Sul de Minas Gerais.

Em Munhoz, as chuvas provocaram a elevação brusca dos córregos Bom Jardim e Pedra Vermelha, causando o desalojamento de pessoas e a destruição de infraestrutura viária. O Governo de Minas já homologou a Situação de Emergência do município.

Após a visita a Munhoz, o governador em exercício seguirá para Pouso Alegre, com chegada prevista para as 17h20.

Evento: Visita do governador em exercício Antonio Anastasia

Local: Munhoz