Governo de Minas inaugura obra e entrega casas da Cohab no Leste do Estado

Governo de Minas inaugura obra e entrega casas da Cohab no Leste do Estado

BELO HORIZONTE (10/02/10) - O governador em exercício professor Antonio Anastasia estará, nesta quinta-feira (11), na Região Leste de Minas Gerais. Pela manhã, às 10h30, em Nova Módica, participa da cerimônia de posse do prefeito municipal, Anael Robson Ramos Farias, na presidência da Associação dos Municípios da Microrregião do Leste de Minas (Assoleste).

A partir das 14h, em Conselheiro Pena, inaugura a 15ª unidade do Centro Solidário de Educação Infantil em Minas Gerais, participa da entrega de 50 casas populares da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG), além de inaugurar uma Unidade Básica de Saúde.

Em Caratinga, às 19h, professor Antonio Anastasia ministra palestra magna de início do segundo semestre letivo do Centro Universitário de Caratinga (Unec).