Governador se encontra com novo presidente do TRE-MG

O governador Aécio Neves se encontrou com os desembargadores que tomaram posse como os novos presidente e vice-presidente/corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Governador se encontra com novo presidente do TRE-MG
Aécio Neves visita novo presidente do TRE, desembargador Baía Borges
Foto: Wellington Pedro / Imprensa MG

O governador Aécio Neves se encontrou, nesta segunda-feira (8), no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, com os desembargadores José Antonino Baía Borges e Kildare Carvalho, que tomaram posse como os novos presidente e vice-presidente/corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

O desembargador José Antonino Baía Borges assumirá a presidência do TRE em substituição ao desembargador Almeida Melo, que encerra seu biênio à frente do Tribunal.

José Antonino Baía Borges é natural de Belo Horizonte, bacharel e doutor em Direito pela UFMG. Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado desde outubro de 1998, iniciou sua carreira na magistratura em 1974, foi presidente do Tribunal de Alçada do Estado em 1998 e professor da Faculdade de Direito de Sete Lagoas. Ingressou como membro substituto da Corte Eleitoral mineira em setembro de 2006.