Governador cumpre agenda oficial na cidade de Montes Claros

O governador Aécio Neves e o vice-governador Antonio Anastasia cumprem agenda oficial, nesta terça-feira (9), a partir das 14h, em Montes Claros, no Norte de Minas, onde farão uma série de inaugurações e o lançamento da 3ª etapa do programa Energia Rural - Luz para Todos.

Logo em sua chegada, o governador inaugura as obras de reforma e ampliação da avenida Magalhães Pinto e do acesso ao aeroporto da cidade. A obra recebeu R$ 7,8 milhões de investimentos nas suas duas etapas.

Em seguida, Aécio Neves inaugura a nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que recebeu investimentos de R$ 150 milhões por parte da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). Ela irá tratar todo o esgoto coletado na cidade, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a melhoria da qualidade de vida da população.

Já no Automóvel Clube, o governador Aécio Neves fará o lançamento da 3ª etapa do Energia Rural – Luz para Todos, com previsão de atender 22 mil famílias de Minas Gerais até dezembro deste ano.

Na mesma solenidade, o governador anuncia a inauguração da sede da 11ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), unidade estratégica para o trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros; que recebeu R$ 8,3 milhões em investimentos.

Aécio Neves também anuncia a entrega de unidade da Casa Jovem, espaço de referência para os alunos participantes do Poupança jovem, programa do Governo de Minas.

Horário (Início do primeiro evento): 14h

Evento: Inauguração de obras de ampliação

Local: Avenida Magalhães Pinto (próximo ao Parque de Exposições)

Evento: Inauguração de ETE