Governador inaugura obras de infraestrutura viária em Araxá

O governador Aécio Neves inaugura, nesta terça-feira (02), obras de infraestrutura viária no município de Araxá, no Alto Paranaíba, com recursos de R$ 7 milhões viabilizados pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig).

Desse total, R$ 3 milhões foram destinados à revitalização do entorno do Lago Norte. Junto com o Grande Hotel, o Lago Norte integra o complexo turístico do Barreiro, principal cartão postal de Araxá.

Os R$ 4 milhões restantes foram investidos em obras na avenida Orcalino Afonso/Tonico Veloso, que corta o bairro Santo Antônio e faz a ligação da Zona Leste com o Centro da cidade.

Serviço:

Evento: Inauguração da Avenida Orcalino Afonso/Tonico Veloso e das obras de revitalização do entorno do Lago Norte

Local: alameda Prefeito Álvaro Cardoso, s/nº - Lago Norte - Barreiro

Data: 02/02/2010