Palácio das Artes recebe o Música no Ar - Natal da Paz 2009

A Fundação Clóvis Salgado realiza até o dia 18 de dezembro uma programação especial de canto lírico e música erudita para todo o público. É a terceira edição do projeto Música no Ar – Natal da Paz, que começou nessa segunda-feira (9), com apresentação do Coral Lírico de Minas, e vai oferecer a quem passar pela avenida Afonso Pena uma série de corais e também a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais que, em apresentações diversificadas e gratuitas, levarão ao público canções natalinas.
Os concertos acontecem no hall de entrada do Palácio das Artes, sempre às 18h. Além de presentear a capital mineira no mês de seu aniversário, o projeto é mais do que um jeito leve de terminar o dia com arte e cultura, é também uma maneira de o Palácio das Artes agradecer a todas as pessoas que passaram pelo teatro em 2009, enviando mensagens de boas festas e desejo de próspero ano novo.
Entre os artistas que se apresentam nesta festa, estão grupos da Fundação Clóvis Salgado, do Centro de Formação Artística e convidados de outras cidades, como os coros Arte Miúda, de Diamantina, Tom Maior, de Mariana e o Libre Cantare, de Itabirito. Além dessas, haverá a ilustre apresentação do da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais que realiza concerto no dia 17.

Programação completa:

10/12 - Coral Infanto Juvenil Palácio das Artes
11/12 - Coral do CEFAR
14/12 - Coro Arte Miúda (Diamantina - MG)
15/12 - Coro Tom Maior (Mariana - MG)
16/12 - Coro Libre Cantare (Itabirito - MG)
17/12 - Orquestra Sinfônica de Minas Gerais
18/12 - Grupo vocal TXAI