Vice-governador recebe homenagem em evento para lojistas

O vice-governador professor Antonio Anastasia participou das solenidades Mérito Lojista promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Betim e recebeu homenagem dos lojistas pelo êxito do trabalho realizado à frente da gestão pública de Minas Gerais.

O vice-governador professor Antonio Anastasia participou nessa quarta-feira (9), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), das solenidades Mérito Lojista Betim, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Betim, e O Empresário do Ano, realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Betim (Aciabe). Na ocasião, o vice-governador recebeu homenagem dos lojistas pelo êxito do trabalho realizado à frente da gestão pública de Minas Gerais.

Durante o evento, professor Anastasia destacou a importância do comércio para a economia, uma das atividades que mais influenciam na circulação de riquezas dos municípios, estados e nação. “Felizmente, a crise financeira foi superada e o comércio interno teve grande influência na retomada do crescimento econômico. E todos os números positivos que essa atividade apresenta decorrem do trabalho de vocês, empresários, que se desdobram dia e noite para gerar emprego e renda. Betim é uma cidade completa, possui todos os ramos da economia fortes e já promoveu uma revolução na economia mineira”, disse o vice-governador, lembrando que as ações do Governo de Minas também vêm cumprindo o objetivo de transformar Minas Gerais no melhor Estado para se viver.

A finalidade do evento foi premiar empresas e personalidades dos segmentos comércio, indústria, prestação de serviços e agropecuária de Betim que mais se destacaram em 2009 pela excelência de suas atuações. O Oscar do Varejo – como também é chamado pelos organizadores – acontece há 29 anos e é um evento exclusivo do Movimento Lojista. O evento também marcou as comemorações dos 35 anos da CDL de Betim