Vice-governador inaugura Unidade Básica de Saúde em Camanducaia

O vice-governador professor Antonio Anastasia inaugura, nesta sexta-feira (4), às 15h, mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Camanducaia, no Sul do Estado. Por meio do programa Saúde em Casa, o Governo de Minas investiu R$ 270 mil na nova unidade, que se destina a abrigar e oferecer suporte às Equipes de Saúde da Família (ESF) que atuam no município. A inauguração será realizada na travessa Ângelo Caetano dos Santos, s/n, Cruzeiro.

Anastasia também receberá o Título de Cidadão Camanducaiense, às 16h. O projeto de lei que concede o título ao professor Anastasia é de autoria do vereador Pastor Marcelo. A solenidade de outorga será realizada no Clube Realce, rua Doutor Bueno de Paiva, 40, Centro.

No sábado (5), às 8h30, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, o vice-governador se reunirá com empresários e lideranças políticas com a finalidade de ouvir as demandas locais e acompanhar o trabalho do Governo de Minas na região. A reunião será realizada no Hotel Cabeça de Boi, rua Mantiqueira, 1.237, Monte Verde.

Evento: Inauguração Unidade Básica de Saúde
Local: Travessa Ângelo Caetano dos Santos, S/N – Cruzeiro
Data: 04/12/2009

Evento: Outorga de Título de Cidadão Honorário de Camanducaia
Local: Clube Literário e Recreativo Jaguari – Praça Benjamim Guilherme de Macedo, S/N, Centro.
Data: 04/12/2009

Evento: Reunião com empresários e lideranças políticas
Local: Hotel Cabeça de Boi – rua Mantiqueira, 1.237, Monte Verde
Data: 05/12/2009