Vice-governador inaugura Aeroporto de Ouro Fino e se torna Cidadão Honorário

O vice-governador professor Antonio Anastasia inaugura, nesta sexta-feira (4), às 10h, em Ouro Fino, no Sul de Minas, as obras de reforma e melhoramentos do Aeroporto Paulo Clepf – Avenida Francisco Cerozini, S/N, – Jardim Aeroporto. Por meio do Programa Aeroportuário de Minas Gerais (Proaero), gerenciado pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), foram investidos R$ 2,3 milhões na pavimentação da pista de pouso e decolagem; construção da pista de táxi e do pátio de aeronave; implantação da cerca e sistema de drenagem.

No município, às 11h30, Anastasia ainda receberá o Título de Cidadão Honorário Ouro-finense. O projeto de lei que concede o título ao vice-governador é de autoria do presidente da Casa, o vereador Sérgio Favilla. A homenagem será realizada na Câmara Municipal de Ouro Fino – Rua Rogério Gissoni, 450 – Centro.

Evento: Inauguração das obras no Aeroporto Paulo Clepf
Local: Avenida Francisco Cerozini, S/N, – Jardim Aeroporto