Vice-governador cumpre agenda oficial no Sul do Estado

O vice-governador Antonio Anastasia estará no Sul de Minas nesta sexta-feira (13) em visita às cidades de Guaxupé, Muzambinho e Guaranésia. Em Guaxupé e Guaranésia, Anastasia será condecorado com o Título de Cidadania Honorária dos municípios. A solenidade de entrega do título guaxupeano acontecerá no Teatro Municipal de Guaxupé, ao lado da Câmara Municipal (avenida Conde Ribeiro do Vale, nº 113), às 12h. Em Guaranésia, o vice-governador receberá o título no Clube Recreativo e Esportivo (Praça Dona Sinhá, nº 179, Centro), às 20h.

Já em Muzambinho, Anastasia se reunirá com o prefeito Sérgio Arlindo Paoliello e com lideranças políticas da região, com o objetivo de ouvir as demandas da sociedade local e acompanhar o trabalho do Governo de Minas no Sul do Estado. O encontro ocorrerá às 15h30, na Prefeitura de Muzambinho (avenida Dr. Américo Luz, nº 167, Centro). O vice-governador também visitará, em Muzambinho, a Escola Agrotécnica Federal que fica à Estrada de Muzambinho, Km 91, bairro Morro Preto.

Evento: Outorga do Título de Cidadão Honorário de Guaxupé
Local: Teatro Municipal, av. Conde Ribeiro do Vale, nº 113, Centro
Data: 13/11/2009

Evento: Encontro com prefeito e lideranças políticas