Alteração de Dados
Unidade responsável: Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro
O que é?
Solicitação para que seja feita alteração de endereço, substituição de conta bancária, cadastramento de e-mail.
Quem pode utilizar este serviço?
Delegatários, Escreventes e Auxiliares dos Serviços Notariais e de Registro Aposentados, procurador devidamente constituído ou curador.
Etapas para a realização deste serviço
1. Enviar por e-mail a documentação solicitada.
Enviar o requerimento devidamente preenchido, anexando cópia dos documentos necessários.
Canal de Prestação
Presencial
Para envio do requerimento: via correios para o endereço da Unidade de Atendimento listada no final da página
Documentação
1. Requerimento preenchido e assinado;
2. Cópia da carteira de identidade requerente;
3. Cópia do comprovante do endereço ou da conta bancária a ser atualizada;
4. Procuração e cópia de documento de identidade com foto do procurador (se for o caso);
5. Curatela e cópia de documento de identidade com foto do curador (se for o caso).
Outras informações
Tempo de espera
No ato do recebimento da solicitação.
Custo
Gratuito
Contato
Por e-mail: spsnr@governo.mg.gov.br
Por telefone: (31) 3915-0784, de 9h às 17h.
Legislação
Lei Federal 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação)
Lei Federal nº 13.460/2017
Unidade de Atendimento
Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro
Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais
Rodovia Papa João Paulo II, 4000 - Edifício Gerais - 1º andar
Bairro Serra Verde. Belo Horizonte/Minas Gerais - CEP: 31.630-901
De segunda a sexta-feira, de 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas, por telefone, e-mail ou mediante agendamento prévio, no caso de atendimento presencial.
Esse serviço também pode ser conhecido como
Requerimentos diversos