Secretária de Finanças do RJ conhece experiência mineira

Vice-governador apresenta para Secretária do Rio de Janeiro modelo de Gestão Mineiro.

BELO HORIZONTE - O vice-governador Antonio Augusto Anastasia almoçou nesta segunda-feira (2), no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), com a secretária Municipal de Finanças do Rio de Janeiro, Eduarda Cunha. A secretária veio ao Estado para ouvir sobre a experiência de Minas na política de reformas implementadas e na gestão de sua dívida. Participaram do almoço a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e o secretário Municipal de Finanças de Belo Horizonte, José Afonso Bicalho.

O vice-governador recebeu a secretária no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais

Foto: José Carlos Paiva/Secom MG