Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Em Juruaia, Secretário Igor Eto destaca a importância do desenvolvimento econômico para a geração de emprego

Eto participou da cerimônia de abertura da 26ª Feira de Moda e Lingerie de Juruaia (Felinju)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

A geração de emprego e renda para a população é uma das prioridades desta gestão e, para que o Estado possa se desenvolver, o Governo de Minas incentiva ações que estimulam  o empreendedorismo e o desenvolvimento regional. Nesta terça-feira (20/4), o Secretário de Governo, Igor Eto, visitou o município de Juruaia e teve a oportunidade de conhecer uma importante iniciativa. 

O Secretário participou da abertura da 26ª Feira de Moda e Lingerie de Juruaia (Felinju). Escolhido como patrono do evento, em seu discurso ele  agradeceu a homenagem e destacou a importância da Feira para o desenvolvimento regional. 

“Temos que investir no desenvolvimento econômico, na geração de emprego e renda em Minas Gerais. Olha o que a lingerie fez não só por Juruaia, mas por toda região. É isso que queremos para cada canto do nosso Estado”, afirmou. 

A primeira edição da Felinju foi realizada em 1998. Este ano, a Feira está disponível para visitação entre os dias 20 e 22 de abril. São 66 estandes de expositores locais com novidades da moda íntima. A entrada é gratuita.

Obra de asfaltamento

Em Juruaia, Igor Eto aproveitou para visitar a obra de asfaltamento que vai ligar a sede do município ao Distrito de Mata do Sino. A obra conta com recursos do Governo de Minas.  

Últimas Notícias