Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Chefes de gabinete dos órgãos do Governo de Minas participam de reunião de alinhamento

Agenda é coordenada pela Secretaria de Estado de Governo (Segov)

Imagem ilustrativa -
(Foto: Divulgação Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Os chefes de gabinete dos órgãos da administração direta e indireta do Governo de Minas participaram, nesta terça-feira (14/3), da primeira reunião conjunta de 2023. O encontro foi organizado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov).

Para o Chefe de Gabinete da Segov, Gustavo Braga, a reunião foi o momento de troca de experiências e de alinhamentos. “A reunião é importante para que todos estejam alinhados com relação às prioridades do governo e a condução dos trabalhos. É um espaço que proporciona a troca de experiências sobre a condução de alguns processos, o que acaba enriquecendo e qualificando mais o nosso trabalho”, afirmou. 

Durante a reunião, foram discutidos temas como o fluxo de tramitação de atos, prova de vida, tempo médio e fluxograma para assinatura de documentos oficiais entre os órgãos, entre outros. Além disso, o subsecretário de Articulação Institucional da Segov, Samir Carvalho Moysés, apresentou o novo fluxo de tramitação de projetos de lei e falou sobre requerimentos, audiência pública  e Assembleia Fiscaliza. 

O objetivo é que a reunião de chefes de gabinete seja realizada mensalmente.

Últimas Notícias