Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Transforma Minas abre cinco vagas para a Controladoria-Geral do Estado

Interessados podem se inscrever até 10/2, por meio do site do programa

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O Governo de Minas está selecionando cinco novos profissionais para atuar na Controladoria-Geral do Estado (CGE-MG). As vagas foram abertas por meio do programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), e são destinadas aos cargos de controlador(a) Setorial e controlador(a) Seccional em diferentes órgãos e entidades do Estado.

As pessoas selecionadas irão desempenhar atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, à correição administrativa, ao incremento da transparência, do acesso à informação e ao fortalecimento da integridade e da democracia participativa. 

As inscrições deverão ser realizadas no site do Transforma Minas até o dia 10/2/2023, às 11h59 (horário de Brasília). A descrição completa das vagas está disponível no edital publicado no site do programa. 

Conheça as vagas:

• Controlador(a) Setorial da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag);

• Controlador(a) Seccional da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig); 

• Controlador(a) Seccional da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae);

• Controlador(a) Seccional da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop);

• Controlador(a) Seccional do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA); 

Acesse https://www.mg.gov.br/transforma-minas/vagas-abertas e se inscreva.

 Sobre o Transforma Minas

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado.

As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas, além da possibilidade de participação de profissionais de todos os setores, desde servidores públicos até profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor.

O Transforma Minas preza pela diversidade em seus quadros e incentiva fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+ e integrantes de outros grupos minoritários.

Fonte: Agência Minas

Últimas Notícias