Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Transforma Minas abre vagas para a Emater-MG e para o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA)

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, às 11h59, pelo site www.transformaminas.mg.gov.br

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), está com vagas abertas para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-MG) e para o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). As inscrições para ambas as funções são gratuitas e devem ser feitas até 17/2 pelo site www.transformaminas.mg.gov.br.

Para a Emater, são ofertadas seis vagas. Os selecionados irão atuar nas gerências regionais de Curvelo, Divinópolis, Guaxupé, Passos, Uberlândia e Viçosa. Somente empregados efetivos podem participar do processo seletivo, que é dividido em etapas. São elas: análise curricular, entrevista por competência, testes e formulário de situação funcional, envio de documentos comprobatórios, entrevista com especialista e entrevista final.

Já no IMA, são oferecidas 21 vagas para a função de Coordenador Regional. Dentre os pré-requisitos, o candidato precisa ser servidor efetivo (ativo ou inativo) da carreira de Fiscal Agropecuário ou Fiscal Assistente Agropecuário e possuir graduação em nível superior completa. O processo seletivo contará com análise curricular e motivação, entrevista por competência, testes e formulário de situação funcional e envio de documentos comprobatórios

O processo de seleção será realizado ao longo dos próximos meses, de forma escalonada, de acordo com o cronograma estabelecido no regulamento. As orientações de datas e critérios para as vagas ofertadas na Emater-MG e no IMA constam no documento “Descrição da Vaga”, disponível no site do programa.

Transforma Minas

O Transforma Minas é uma ferramenta de gestão de pessoas e carreiras do Governo de Minas Gerais, pautado pela técnica, isenção e transparência

Últimas Notícias