Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Segov conta com WhatsApp exclusivo para esclarecer dúvidas sobre processo de execução de emendas

Contato deve ser feito apenas por meio de mensagens

Imagem ilustrativa -
(Foto: Arquivo Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

A Secretaria de Estado de Governo (Segov) está aprimorando a cada dia mais o atendimento aos parlamentares e municípios mineiros. Com esse propósito, foi criado um canal dedicado a esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao processo de execução de emendas parlamentares estaduais: o número de WhatsApp 31-98260-0402.

O atendimento é feito por uma equipe da Subsecretaria de Coordenação e Gestão Institucional, da Segov, e é voltado a parlamentares, assessores parlamentares, beneficiários de emendas e órgãos e entidades estaduais executoras de emendas.

“Queremos tornar o processo cada vez mais claro para quem está envolvido com a execução das emendas parlamentares em nosso estado. Assim, acreditamos que teremos resultados cada vez mais efetivos”, pontua o Secretário de Estado de Governo, Igor Eto.

É importante destacar que o número deve ser utilizado apenas para o envio de mensagens. Não serão aceitas ligações. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Dúvidas sobre emendas também podem ser respondidas pelo e-mail contato@emendas.mg.gov.br e no site www.emendas.mg.gov.br, conhecido como “Portal de Emendas Estaduais de Minas Gerais”.

A página reúne o cronograma de emendas parlamentares impositivas de 2022 e as execuções de 2019 a 2022, bem como um conjunto de informações sobre legislação, funcionamento da Segov, sistemas utilizados, portfólio, guias e manuais. Outra funcionalidade da plataforma é a ferramenta de agendamento de atendimentos na Secretaria.

 

Últimas Notícias