Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

O Palácio da Liberdade recebe mais de seis mil visitantes

Público comparece em massa na última oportunidade de conhecer um dos mais famosos cartões postais da cidade ainda em 2008.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento


Foto:Izabel Chumbinho – Iepha/MG

A visitação pública do Palácio da Liberdade, que acontece no último domingo de cada mês, já se firmou como atração obrigatória no roteiro de passeios inesquecíveis de Belo Horizonte. A última oportunidade de conhecer um dos mais famosos cartões postais da cidade ainda em 2008 aconteceu no último domingo (30) e reuniu 842 visitantes. Entre maio e novembro, foram seis edições e uma média mensal de mil visitantes. Assim, mais de seis mil pessoas conheceram e desfrutaram de toda a beleza da sede do Governo Mineiro, palco de importantes acontecimentos da história republicana de Minas e do Brasil, e que completa 111 anos agora em dezembro.

Devido ao período de festas de final de ano, férias e temporada de chuvas, a visitação pública ao Palácio da Liberdade será interrompida. O programa volta à normalidade no último domingo de março de 2009. Visitantes em grupos maiores, como estudantes, devem realizar agendamento prévio pelo telefone (31) 3299.4068 ou pela internet no endereço cerimonial@governo.mg.gov.br. 

Fonte:

Últimas Notícias