Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Vice-governador acompanha palestra de ex-presidente

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia participou da palestra do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, na abertura do Prefácio Brasil, nesta terça-feira (2), em Belo Horizonte. O evento foi realizado pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

BELO HORIZONTE (02/12/08) - O vice-governador Antonio Augusto Anastasia participou da palestra do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, na abertura do Prefácio Brasil, nesta terça-feira (2), em Belo Horizonte. O evento foi realizado pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). 

Em sua palestra, o ex-presidente falou sobre a evolução política e econômica brasileira, além da modernização do aparelho do estado, desde a década de 30, década de seu nascimento. Para Fernando Henrique Cardoso, devemos nos concentrar hoje em questões estratégicas, como tecnologia, educação ou segurança pública, ou seja, encontrar o objetivo estratégico da economia do país. “Avançaremos com mais certeza com o apoio da sociedade civil, principalmente dos empresários”, completou.O ex-presidente Fernado Henrique Cardoso e o vice-governador Antonio Anastasia

Prefácio Brasil

O Prefácio Brasil é um projeto da ADVB MG que tem como objetivo proporcionar ao seu público um aprofundamento nos temas de interesse econômico e social, através de encontros com personalidades de relevância na história atual do país.

“O governador Aécio Neves tem trabalhado desde seu primeiro dia de mandato em parceria estreita com todas as entidades de classe. A ADVB, com sua grande respeitabilidade e capilaridade, certamente será uma parceria valorosa para nós todos - Governo, sociedade, empresários e forças políticas”, disse o vice-governador Anastasia na abertura da palestra.


Foto: Carlos Alberto/Secom MG

Fonte:

Últimas Notícias