Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Romeu Zema promove encontro com profissionais da imprensa

Ação do governador tem como objetivo estreitar relacionamento e apresentar projetos e objetivos de sua gestão

Imagem ilustrativa -
(Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O governador Romeu Zema recebeu editores, redatores e profissionais da imprensa de Belo Horizonte para um café da tarde nesta quinta-feira (2/5), na Cidade Administrativa. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento e conversar sobre as ações e projetos de sua gestão para retomar o desenvolvimento de Minas Gerais. 

Zema falou sobre as principais medidas e resultados nestes 120 primeiros dias de governo, como o pagamento em dia dos repasses aos municípios, o saldo positivo na geração de empregos no estado e o trabalho para dinamizar a economia e desburocratizar a gestão pública. 

“Para resolver um problema como o do Governo de Minas, temos que tirar recursos do custeio da máquina, com ajustes na estrutura administrativa, e não estamos fugindo desse sacrifício. Estou extremamente otimista e os resultados vão aparecer, o Estado está pronto para poder crescer”, afirmou o governador.

As medidas visando dar mais transparência às ações do governo também foram ressaltadas por Romeu Zema como avanços na gestão pública. Segundo ele, a imprensa tem um papel muito importante nesse processo de acompanhar o trabalho dos governos. Ao final do encontro, o governador respondeu algumas perguntas dos jornalistas. 

Fonte: Agência Minas

Últimas Notícias