Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Romeu Zema recebe governador de São Paulo e discute temas de interesse dos estados

Na pauta, a necessidade de aprovação da Reforma da Previdência, além de ações conjuntas entre mineiros e paulistas

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, recebeu, nesta terça-feira (12/2), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o governador do Estado de São Paulo, João Dória. Durante a visita de cortesia, foram tratados temas de interesse dos dois Estados, incluindo Saúde, Educação e a reforma da Previdência. 

“Tivemos uma reunião muito produtiva, teremos muita cooperação. Minas e São Paulo podem somar muito na Educação, Saúde e em outras áreas. Está sendo um prazer recebê-lo pela primeira vez e estamos juntos na questão da reforma da Previdência”, afirmou Romeu Zema após o encontro. 

João Dória participou nesta terça-feira do evento Conexão Empresarial. Na sequência, participou da reunião com o governador mineiro. ““Vim fazer uma visita ao meu amigo Romeu Zema. Tivemos pauta extensa, sobre vários temas de cooperação que futuramente iremos anunciar”, afirmou Dória.

Fonte: Agência Minas

Últimas Notícias