Demandas de Boa Esperança são discutidas na Segov

Secretário Odair Cunha recebeu lideranças do município no BDMG, em Belo Horizonte.

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nessa quinta-feira (06/12) o presidente da Câmara de Boa Esperança, Divino José Costa, acompanhado do secretário municipal de Governo, Alex Reis, do chefe de gabinete da Câmara, Farlei Reis, e do chefe de gabinete do prefeito, Vinicius Monteiro. A reunião foi realizada na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Durante o encontro, foram tratadas demandas do município nas áreas de Desenvolvimento Agrário e Esporte. “Priorizamos o diálogo. É essencial estar atento às necessidades dos municípios para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou Odair Cunha.