Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Servidores públicos do Sistema Operacional de Governo receberão o Prêmio por Produtividade

O sistema operacional de governo obteve nota 9,4 na avaliação do acordo de resultados de 2007.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

 

Governador assina Decreto de Regulamentando Acordo de Resultados e o Prêmio por Produtividade

              Wellington Pedro / Imprensa MG             
 

Em solenidade realizada no dia 14/08, no Palácio da Liberdade, que contava com a presença de todo o Secretariado Estadual, o Governador Aécio Neves assinou decreto regulamentando o Acordo de Resultados e o pagamento do Prêmio por Produtividade.


Na ocasião, o Governador do Estado anunciou, também, o pagamento do prêmio de produtividade para os servidores das áreas de atuação do Governo de Minas que alcançaram índices de cumprimento de metas de desempenho superiores a 60% no Acordo de Resultados de 1ª etapa de 2007, o que corresponde à nota 6,0, na escala de 0 a 10.


Como o Sistema Operacional de Governo — composto pela Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais (IOMG) e Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG) — obteve nota 9,4, os servidores públicos desses órgãos e entidades passaram a merecer o recebimento do Prêmio por Produtividade, que será pago no quinto dia útil do mês de setembro, junto com o salário do mês de agosto.


O Certificado de Homenagem do Governo do Estado ao Sistema Operacional de Governo pelo Desempenho no Acordo de Resultados de 2007 foi recebido das mãos do Governador Aécio Neves pela representante dos servidores do Sistema, Letícia Torres, coordenadora da Equipe de Gestão Estratégica.
 

 Notícias relacionadas

Governo de Minas premia servidor público que cumpre metas
Secretarias e órgãos estaduais superaram 70% das metas
 

 

Fonte:

Últimas Notícias