Secretário recebe prefeito e lideranças de Nova Resende

Reunião no BDMG, em Belo Horizonte, discutiu demandas de Infraestrutura e Saúde.

Imagem ilustrativa -
(Foto: Philippe Hipólito/Ascom Segov)

Nesta terça-feira (24), o secretário de Estado de Governo em exercício, Francisco Eduardo Moreira, recebeu o prefeito de Nova Resende, José Roberto, o deputado estadual Emidinho Madeira, além de vereadores e lideranças da cidade. A reunião foi realizada na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e teve o objetivo de discutir necessidades do município.

Durante o encontro, foram debatidas importantes questões nas áreas de Saúde e Infraestrutura. O secretário Francisco Moreira disse que as demandas serão analisadas com muita atenção no Governo do Estado. “É fundamental dialogar com as prefeituras e com o poder legislativo para entender as necessidades dos municípios e, em conjunto, buscar soluções. Estamos atentos aos anseios dos moradores de Nova Resende e vamos nos empenhar para solucionar as demandas, melhorando a vida da população”.

Além do prefeito José Carlos e do deputado Emidinho Madeira, também participaram da reunião o ex-prefeito de Nova Resende, Ronei Vítor, o secretário municipal de Saúde, Anderson César, o assessor jurídico Sebastião Marques, os vereadores Geraldo Donizete, João Lourenço e José Rovílson e a gestora de convênios da prefeitura, Daniele Lucas.

Fonte: Ascom Segov