Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Reunião discute demandas do município de Pains

Secretário de Governo em exercício recebeu prefeito, vice-prefeito e chefe de gabinete do município

Imagem ilustrativa -
(Foto: )

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo em exercício, Francisco Moreira, se reuniu nesta quinta-feira (12/04) com o prefeito de Pains, Marco Aurélio, o vice-prefeito Geraldo de Oliveira e o chefe de gabinete da prefeitura, Amir Otoni. A reunião realizada no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, teve o objetivo de discutir demandas do município.

Durante o encontro, os representantes da cidade apresentaram ao secretário em exercício necessidades do município e região na área de infraestrutura, segurança pública, saúde, assistência social, entre outras. 

Francisco Moreira ressaltou que a orientação do governador Fernando Pimentel é priorizar o diálogo com os prefeitos. “Valorizamos muito esse contato com as prefeituras para ouvir e conhecer as necessidades. Vamos analisar cada uma das demandas apresentadas e nos empenhar para melhorar a qualidade de vida da população de Pains”, ressaltou.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias