Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretaria de Estado de Governo assina o Acordo de Resultados de 2ª etapa

Representantes das equipes de trabalho da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) assinaram, no último dia 11, o Acordo de Resultados de 2ª etapa.

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Representantes das equipes de trabalho da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) assinaram, no último dia 11, o Acordo de Resultados de 2ª etapa. Nesse documento, que faz parte do Projeto Estruturador Choque de Gestão, são pactuados resultados para cada equipe.

O objetivo do acordo é envolver todas as unidades da administração estadual no programa de modernização. Com a 2ª etapa haverá maior aderência à estratégia do governo, os servidores possuirão clareza do seu papel e da sua contribuição e os resultados alcançados serão vinculados à concessão de incentivos, pois o prêmio de produtividade será proporcional à nota obtida pela equipe de trabalho.

O subsecretário Carlos Pavan comunicou que a SEGOV foi muito bem avaliada no Acordo de 1ª Etapa, recebendo nota expressiva, conforme Relatório da Comissão de Acompanhamento e Avaliação. Na oportunidade, parabenizou os presentes enfatizando que essa avaliação reflete o trabalho sério desenvolvido na Secretaria.

Em seguida, a técnica da Subsecretaria da Casa Civil, Letícia Torres, discorreu sobre a metodologia de acompanhamento das metas e ações pactuadas e apresentou seu grupo de trabalho, colocando-se à disposição para dirimir possíveis dúvidas.

Participaram da cerimônia de assinatura o secretário-adjunto da SEGOV, Frederico Pacheco; o subsecretário da Casa Civil, Carlos Pavan; o subsecretário de Comunicação Social, Sérgio Esser; o chefe de gabinete da vice-governadoria, Gustavo Magalhães; o chefe de gabinete da SEGOV, José Antônio Bittencourt e os dirigentes responsáveis pelas demais equipes acordada.

 

Fonte:

Últimas Notícias