Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

SIGCON-Saída implanta Serviços Continuados

Através de decreto 44.685 de 21/12/2007, a Coordenação do Sistema de Gestão de Convênios juntamente com a SEDESE e SES implanta módulo de Serviços Continuados no SIGCON-Saída

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

Desde o dia 20/12/2007, através do decreto 44.685 que altera o decreto 44.424 de 21/12/2006, o sistema de gestão de convênios – módulo saída de recursos (SIGCON-Saída) passa a tramitar os planos de ação do fundo estadual de saúde e os planos de serviço do fundo estadual de assistência social, como já eram tramitados os convênios de repasse de recursos para municípios e entidades estaduais.

O SIGCON-Saída que já era considerado um sistema coorporativo do Estado de Minas em menos de um ano de atividade, já é capaz de fomentar de informações estratégicas os gestores dos órgãos e o próprio Governador.
Através de uma parceria de sucesso com a Companhia de Processamento de Dados do Estado de Minas Gerais (PRODEMGE), foi possível ao SIGCON-Saída uma evolução e reconhecimento em momentos críticos durante o ano de 2007, com a tramitação de mais de 5.500 planos de trabalho para convênios e termos aditivos, totalizando mais de 865 milhões de reais em recursos financeiros.
Para 2008, com o armazém de dados do SIGCON-Saída, será possível a visualização de forma dinâmica das informações de quem, o que, onde, quando, quanto, pessoas beneficiadas e fonte de recursos.
Com esta ferramenta o Governo de Minas busca o aprimoramento de suas atividades estratégicas, buscando melhorar ainda mais a eficiência da administração pública estadual.

Fonte:

Últimas Notícias