Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretaria de Governo de Minas Gerais lança seu Sítio Eletrônico

Secretaria de Governo disponibiliza um novo canal de comunicação com o cidadão, através do endereço eletrônico www.governo.mg.gov.br .

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

BELO HORIZONTE (27/12/2007) - Foi com muita satisfação e entusiasmo que nesse mês de janeiro, a Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais entrou para o mundo da internet. Através do endereço eletrônico www.governo.mg.gov.br, qualquer cidadão poderá ter acesso às informações institucionais da secretaria.

Sob responsabilidade da Diretoria de Tecnologia da Informação da SEGOV, com apoio da Governança Eletrônica do Estado de Minas Gerais e da Agência Minas, o sítio traz dados da história dos Palácios da Liberdade e dos Despachos, além de informações sobre a instituição como o curriculum vitae do Secretário Danilo de Castro, as leis, resoluções e decretos que regulamentam as atividades da secretaria, a estrutura organizacional e notícias sobre mesma.
Ainda é possível através do sítio eletrônico, o agendamento de visitas ao Palácio da Liberdade, que passou por uma restauração completa nos últimos anos e segundo a Curadora do Palácio, Conceição Piló, estará aberto ao público novamente em 2008.
O sítio eletrônico da Secretaria de Governo é mais um compromisso do Governo de Minas em trazer os acontecimentos importantes do Estado de Minas Gerais ao conhecimento do povo mineiro.

Fonte:

Últimas Notícias