Secretário de Governo recebe prefeito de Caldas

Demandas de Infraestrutura, Turismo e Esportes foram discutidas no Palácio da Liberdade.

Imagem ilustrativa - Objetivo do encontro foi debater importantes demandas do município.
Objetivo do encontro foi debater importantes demandas do município. (Foto: Philippe Hipólito/ Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu com o prefeito de Caldas, Ulisses Guimarães, nesta quarta-feira (18/10), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Também participaram da reunião o secretário municipal de Governo de Caldas, Elias Guimarães, e o chefe de gabinete do deputado estadual Ulysses Gomes, Alexandre Dutra.

O objetivo do encontro foi debater importantes demandas do município. Os representantes de Caldas apresentaram as necessidades da população nas áreas de Infraestrutura, Turismo e Esportes.

O secretário Odair Cunha afirmou que as reivindicações de Caldas serão analisadas. “O Governo de Minas Gerais busca trabalhar em conjunto com as prefeituras, melhorando a qualidade de vida dos mineiros e mineiras. Estamos atentos a essas reivindicações de Caldas”.

Fonte: Ascom Segov