Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretário Odair Cunha se reúne com prefeito de Extrema

Infraestrutura, educação, saúde, turismo e segurança pública foram temas abordados no encontro.

Imagem ilustrativa -
(Foto: Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu na noite desta terça-feira (19/09) o prefeito João Batista do município de Extrema, Território Sul. A reunião foi realizada na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. O subsecretário de Assuntos Municipais da Segov, Marco Antônio Viana Leite, também estava presente.

Durante o encontro, o prefeito João Batista apresentou ao secretário de Governo demandas do município e região na área de infraestrutura, educação, saúde, turismo e segurança pública.

Odair Cunha ressaltou a importância do diálogo do Governo de Minas Gerais com as prefeituras. “Desde o início da gestão, o governador Fernando Pimentel busca ouvir os prefeitos para conhecer melhor as demandas dos municípios. E essa forma de governar tem funcionado muito bem. Vamos nos empenhar para melhorar a vida dos moradores de Extrema”, destacou.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias