Secretário Odair Cunha se reúne com prefeito de Extrema

Infraestrutura, educação, saúde, turismo e segurança pública foram temas abordados no encontro.

Imagem ilustrativa -
(Foto: Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu na noite desta terça-feira (19/09) o prefeito João Batista do município de Extrema, Território Sul. A reunião foi realizada na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. O subsecretário de Assuntos Municipais da Segov, Marco Antônio Viana Leite, também estava presente.

Durante o encontro, o prefeito João Batista apresentou ao secretário de Governo demandas do município e região na área de infraestrutura, educação, saúde, turismo e segurança pública.

Odair Cunha ressaltou a importância do diálogo do Governo de Minas Gerais com as prefeituras. “Desde o início da gestão, o governador Fernando Pimentel busca ouvir os prefeitos para conhecer melhor as demandas dos municípios. E essa forma de governar tem funcionado muito bem. Vamos nos empenhar para melhorar a vida dos moradores de Extrema”, destacou.